Sem inspiração, assim ando. Se não fosses tu meu anjo, a segurar-me em cada esquina que desmaio. Minto ao dizer que te odeio, que não me respeitas, que não me ouves. É MENTIRA, pois sei que hoje e sempre me amarás mais do que já alguma vez amas-te alguem, pois reflete-se no tempo.
Estragas-me com mimos, não sei estar longe de ti, sem o teu toque, sem o teu cheiro, sem a tua voz, sem ti.
A cada beijo teu vou a lua e volto, a cada toque morro e renasço, porque tudo em ti eu amo.
Cada vez mais tomo consciencia que nao posso deixar-te, pois sei que cairás em mãos traiçoeiras e serás carne fresca para diabos pré-históricos.
Nunca, mas nunca vou deixar que caias nos braços dos que julgam que te amam. Estes não vivem, nem o presente nem o futuro, vivem vezes sem conta o passado a espera que tu voltes, JÁ MAIS.



Estou cansada de dizer nada, profissionalizo-me num ninho de viboras, luto contra, sobrevivo, a cada dia mais fraca mas continuo, não desisto, isso é para os fracos.
Vou acabar em grande, prometo-me, olharei pra trás e direi 'Quem quer ficar a cima dos outros cai quando estes se levantam', eu tenho futuro!
Viajar é o meu sonho, cujo começa este ano, vou amar os 600 euros gastos, pois vou pra Londres. Não vou querer voltar, comunicar em Inglês ou é a morte certa. Amarei, com saudades tuas meu anjo, LONDRES.

No comments: