Perdida no meu corpo, não encontro a minha alma.
Embora me sinta vazia, eu quero encontra-la.
Suspeito que se tenha escondido onde se sente melhor, em ti.

Em ti, no teu corpo, no teu coração, perto da tua alma.


Só lhe tenho feito mal, violência, brutalidade, choque, tristeza, egoísmo, chantagem.
Sofres-te tanto e eu não quis saber, queria que vivesses segundo as minhas condições.
De baixo da minha nuvem escura, relâmpagos assustam-te, chuva molha-te, tu ... adoeces.
E contigo, adoeci eu ... ficamos as duas na penúria.


Encontrei-te, mas ainda de costas voltada, não te deixo sair da minha beira.
Tu pertences-me, eu pertenço-te.
Combinamos, mas sempre a discutir, concluímos.
Contigo vamos ficar, mas ele vai sempre mexer um pouco com a minha cabeça.
Enquanto a minha alma fica pegada a ti, meu Gabriel.



<3

No comments: