A minha Terra está a morrer queimada

Terra dos meus olhos
 Terra do meu coração
Terra que me viste crescer
Terra que me alimentou de vida
Terra que fez quem hoje sou
Terra, magnifica Terra
Terra dos costumes
Terra dos pequenos prazeres
Terra da imensa família
Terra das lendas
Terra das histórias
Terra afortunada
Terra reduzida a cinzas

  
Chegou o inferno anual, milhares de novas árvores morrem engolidas pelo fogo, fogo posto por sinal.


Prendam-no! Prendam-no a uma árvore, aticem o fogo a seus pés, façam-no beber gasolina, façam-no arder, façam-no sentir a dor que nos persegue, matem-no sem dó nem piedade, pois ele não é um ser humano, nem um animal irracional, um monstro coberto de vícios e manias, isso sim.


É o inicio do fim do meu mundo, a minha Terra está a morrer queimada.
 

No comments: