7.07.10


Um dia comentei o teu Blog, a animar-te em relação a certas coisas
 e disse algo parecido com
 'um dia vamos nós 'as nortenhas' todas ai a baixo e fazer-te-emos mais feliz do que alguma vez foste com ...',
e na verdade quem veio cá ao Norte foste tu minha querida Suu.
Nem queria acreditar quando a Catarina me disse que vinhas cá, foi uma surpresa.
Apresentaste-nos a tua nova felicidade, um jobem que se mostrou bastante cavalheiro para contigo e agradou-me imenso o facto de ele te gostar e respeitar assim tanto :D
Amei estar contigo Suu, foi mesmo assim uma coisa inexplicável, a praia, o sol, o mar gelado comparado com o do Algarve, os risos, as brincadeiras, os gelados!
Foi bom, foi muito bom!
Obrigado Suu
<3

4 comments:

said...

foi tão lindo , nao foram lá as nortenhas veio cá a algarvia . foi uma tarde perfeita , com a companhia de sempre e com uma companheira nova ( e um companheiro ) . ela merece o jovem que a trate bem , não um " macaco " ( e só vocês as duas vão entender ) . muito minhas ♥

Suu said...

Maaaaaaaaaaaaf! :o
nao acredito nisto, és a coisa mais linda deste mundo! Eu adorei estar com voces, adorei mesmo. Ri-me tanto, e fui para a casa a dizer: "Estes miudos são um espectaculo, são lindos. Ai adorei!".
E eu é que tenho de agradecer por tudo, pela tarde linda que me deram. Mesmo, do fundo do coração, obrigado! <3
E quando quiserem podem-me aparecer aqui no algarve que eu nao me importo nada, nadinhaaa! *.*

beijinho meu amor, és linda! <3

Anonymous said...

Cavalheiro? Sinto-me lisonjeado mas não,não sou. Tento dar o melhor, mais nada...
E que tal um dia destes irmos todos feitos malucos lá abaixo? Mas só depois de dia 28, que até lá tenho exames :/

Anonymous said...

Cavalheiro? Sinto-me lisonjeado mas não,não sou. Tento dar o melhor, mais nada...
E que tal um dia destes irmos todos feitos malucos lá abaixo? Mas só depois de dia 28, que até lá tenho exames :/